Tuesday, November 15, 2016

Opção Milionários

Opção Million aires


B. Links úteis com descrições


5. Testemunhos, dicas e truques


_______________________________________________________________________________________________________________________


Aqui estão algumas dicas sobre Papertrading. PRESTE ATENÇÃO:


R. Se você vai ser negociação ao vivo com alguma quantidade de dinheiro, seja $ 500, $ 2k, $ 5, $ 25k. tanto faz. Ele vai fazer você não é bom para começar papertrading com um montante maior. Você já matou um monte de tempo e você já está cometendo um erro: Você balançou para a cerca, antes mesmo de intensificar para morcego. Você pode obter um temporário Warm Fuzzy, mas você não aprendeu nada sobre o gerenciamento de dinheiro, a emoção da vitória ea agonia da derrota no mundo REAL de negociação! Estado lá, feito isso!


B. Você deve Papertrade para um mínimo de 2 semanas. Em alguns casos, pode demorar ainda mais. Como você vai saber o que é certo para você: 1. Você está mostrando um lucro após 1, 2 ou 3 semanas? 2. você tem mais vencedores que perdedores? 3. Verifique seu próprio nível de confiança. Você acha que pode fazer isso? 4. Você está fazendo isso porque é a sua última chance de recuperar suas perdas. Ie. Você está negociando com FEAR como seu parceiro?


C. Diga a alguém próximo de você o que você está fazendo. Alguém que tem interesse em seu sucesso. Poderia ser um pai, um irmão, uma irmã, um amigo, um marido ou uma esposa. Eu não estou falando sobre um quadro de mensagens ou chatroom. Leia novamente! Não tenha medo de colocar sua bunda na linha e ter alguém olhando por cima do ombro em cada comércio que você faz. No meu caso particular, eu digo a minha esposa "eu comprei aapl 500 puts39 ;. um dia depois, ela pergunta 39, how39; d você faz sobre esses aapl coloca? 39, eu prometo: você vai pensar mais de perto sobre cada comércio que você faz Se você realmente quer realmente colocar sua bunda na linha: copiar e colar seus negócios para essa pessoa em uma base diária. Eu GARANTIO que você vai trocar melhor!


D. Você também deve se lembrar que você está limitado nos ida e volta, se o seu portfólio não está em níveis aceitáveis. Seu papertrading deve ser o mesmo!


E. Em todos os momentos, 39, flor onde você está plantado39 ;. Nosso site tem comerciantes em todos os níveis, iniciantes, intermediários e comerciantes experientes. Se você arent capaz de um 39, hit e run39; Jogar, ficar com bunts e singles. Se você tentar sair de sua zona de conforto, seu portfólio irá rapidamente dizer-lhe como você está fazendo. Você pode ter um pesar lil desse amigo ou outro significativo que você disse, também. PEGUE?


F. Você deve aprender gráficos básicos para começar e, de fato, o estudo contínuo de gráficos é uma obrigação. Você deve saber por que você está comprando / vendendo um problema específico! Você está comprando porque alguém está comprando? Você vê o que ele vê? Suponha que ele está errado. Os melhores comerciantes que eu conheço são errado 30% do tempo! Você deve manter seu braço esquerdo em linha reta em seu seguimento completamente. Você pode dar ao luxo de perder todo o seu investimento naquele comércio? Se você disser que sim, não nos diga. Vá para a cozinha e diga a sua esposa. PEGUE?


ERROS COMUNS FEITOS. Preste atenção aqui!


1. comprar muito alto. Você vê um movimento ou alguém recebe 39; DIRT39; (Símbolo genérico) e você esperar muito tempo para entrar, o que é muito semelhante ao


2. comprando tarde demais. O estoque já fez um grande movimento e você perdeu a maior parte do movimento, seja curto ou longo


3. você 39; think39; Ele continuará. Às vezes, você e eu não somos espertos o suficiente para saber o que o inferno vai continuar, melhor deixar isso para os comerciantes experientes. Você tem 39, projetado39; Um número em sua cabeça e infelizmente que 39; número39; Você tem em sua mente desviou seu pensamento. Mikey tees fora em 420 par 4, eu deveria estar no verde em 2 facilmente, passarinho o buraco e seguir em frente, eu chegar a minha bola e descobrir uma lagoa no meio do fairway maldito. Jogá-lo como ele se encontra, não antecipar à frente de suas capacidades. Se algum goober diz PCLN é 39; done39 ;. E estará em 500 em 2 dias. Não pergunta PCLN, pergunta o goober! Que tipo de histórico tem goober?


4. jogando muito dinheiro em uma peça. Você está para baixo e bater. Você está continuamente fazendo # 1, # 2 ou # 3. Então você dobra para baixo sobre o próximo na esperança de 39, sendo pego up39 ;. Não percebendo que seu fedor é um peitoril vivo e bem. por que é que? me bate. Eu não estou fazendo # 1, # 2 ou # 3. Eu divaguei Sua carteira está fedendo, sua esposa está em seu burro, você tem contas a pagar, você está chateado, com raiva, bater, você auto-estima está trancada em um saco de papel marrom esperando para ser jogado fora. Você neeeeed uma vitória. Há esse sentido de 39, urgência39; Em sua mente, se você não fizer isso hoje ou esta semana está tudo acabado. absurdo. Isso é por que diabos você está com problemas para começar. Você está geralmente ERRADO. E você quer continuar a raia, empurrando o problema e tentando forçar uma solução que provavelmente trará uma continuação de sua série de derrotas. Se o seu portfólio é inferior a $ 10K não há nenhuma maneira que você deve estar jogando com mais de US $ 200 máximo por jogo. MAX.


5. seguir cegamente alguém e confiar neles 100%. É uma coisa para obter um jogo de outra pessoa. É algo mais para confiar completamente neles quando você não tem idéia do que você está fazendo na peça. Você está na misericórdia completa de outro comerciante. Se você seguir outro comerciante em um comércio, você deve ser capaz de dizer se você gosta ou não. Se você não como. Apenas ande afastado, renee39 ;. E eu não me importo que o comerciante é, seja ele um jimmybob, bb, stockguy ou t3live.


6. você sabe como traçar um estoque. Intraday e diariamente. Você não pode nunca valer a pena um maldito como um comerciante se você não pode fazer T / A básica de gráficos. PERÍODO!


7. Você tem watchlists. Como diabos você encontra estoques para jogar. Você espera pelos outros. Você pode pensar por si mesmo ou você tem que # 5 isso?


SOLUÇÕES


1. Pare de negociar o dinheiro real IMEDIATAMENTE, se não mais logo.


2. Inicie o PAPERTRADING. Aprender a ganhar novamente. Por 39; win39; eu quero dizer. Comprar um preço, vendê-lo outro preço e lucro perceber. E sim, eu sei. Não é o mesmo que dinheiro real. Sem emoções (outro tópico) ou pele no jogo é diferente. Duh, você pensa. Eu sei, mas o que ele vai fazer, é testar suas entradas e saídas. Você pode escolher um e fazer esta tarefa simples. Antes que você diga sim, verifique seu valor do portolio, seu registro de trilha sugere-o CANT. Assim, antes que você possa sequer pensar em reconstruir sua conta, você tem que ver se você pode até chegar à linha de partida. Você tem que provar para si mesmo.


3. Quando você estiver confortável. Ie. De volta ao sorriso. Ter relocated seu saco lil piddling de auto-estima. E pode ser bem sucedido chamar uma boa entrada e sair mais frequentemente do que não. Você provavelmente está pronto para jogar US $ 100 em um jogo blue chip em um fundo, ou superior, seja qual for o caso. Chamadas ou puts!


Como eu sei tudo isso listado acima. Eu tenho alguma experiência pessoal com cada um deles!


_____________________________________________________________________________________________________________________________________


Montantes aproximados por tamanho da Carteira:


$ 25.000 + = $ 400 *


No comments:

Post a Comment