Wednesday, November 9, 2016

Como Os Sublocações No Local De Trabalho Dão A Sua Perspectiva E Produtividade Uma Sacudida

Espaços de Negociação: Como o Local de Trabalho "Subleta" Dá Sua Perspectiva e Produtividade


Na CTP, agência de publicidade com sede em Boston, os funcionários fazem mais do que trocam mesas por alguns dias - eles fazem isso durante todo o verão.


Se você quiser que sua equipe funcione sem problemas - ou cultivar um escritório mais coeso e empático - podemos sugerir que você dê um passeio nos sapatos de seu colega de trabalho. Ou abraçar talvez a versão do local de trabalho de um provérbio velho: Não julgue uma pessoa até que você se sente por um dia em sua mesa.


Na semana passada, nosso interesse em swaps de mesa aumentou quando Noah Robischon da Fast Company compartilharam sua experiência de primeira mão de passar um dia na cadeira de outra pessoa. Por um dia não muito tempo atrás, Robischon trocou spots com Tina Roth Eisenberg, o fundador do estúdio de design Swissmiss. Foi uma experiência que alterou o fluxo de trabalho, onde Robischon, banhado em rocha alternativa e cercado por tatuagens temporárias, caiu para o espírito do espaço de trabalho verdadeiramente colaborativo.


Eu desistiria do meu escritório com uma porta de vidro deslizante e faux Aeron cadeira em favor de um local de trabalho tão dinâmico? Pode apostar. Os Estudantis apoiam-se mutuamente através de disciplinas sobrepostas. Uma pessoa vende roupas e outra vende software, mas compartilha informações e conselhos comerciais sobre pontos de dor como soluções de atendimento (Digiweb), ferramentas de colaboração (ainda Basecamp) e conferências para assistir (XOXO em Portland).


Enquanto alguns escritórios, ou funcionários, embarcam em swaps de mesa de rotina para reenergizar e inspirar a criatividade, outros levá-lo até um entalhe. Logo após a história de Robischon subiu, nós pegamos vento de Conover Tuttle Pace, (CTP) uma agência de publicidade de Boston, e seu programa Sublet de Verão


O sublocação é muito parecido com isso: é um baralhamento total do escritório, onde todos, de funcionários de nível baixo a executivos, são obrigados a sentar-se em algum lugar novo. Todos os 55 funcionários da CTP realizam um sorteio para determinar seu lugar de assento, e eles ficam lá nos próximos três meses.


Como o vídeo acima mostra, é um jogo de altas apostas. Desenhar um número baixo no rascunho, e você é mais provável obter um escritório de canto; Um número elevado irá encontrá-lo sentado em uma parte do espaço de trabalho aberto do escritório.


"Você encontra um monte de pessoas oferecendo ofícios como café grátis ou ingressos de cinema", diz Holly Copeland, uma produtora de experiência digital que teve lugar no seu primeiro sublet de verão no início deste ano. "As tensões são muito altas, e as pessoas estão planejando, definitivamente derrubou as paredes do escritório um pouco."


Copeland, que escolheu o "infeliz" número de 39, foi dada a oportunidade de compartilhar um escritório de canto com outro empregado, diminuindo assim o golpe de sua escolha baixa. Juntamente com seu novo companheiro de escritório, ela produziu a seguinte videira comemorativa:


Para Copeland, o aspecto mais valioso do subleto de verão - além de ser uma experiência divertida - foi a introdução de um quadro branco em seu processo criativo. Ela e seus colegas de trabalho sempre tiveram acesso a um quadro branco no espaço comunal do escritório, mas ter um direito ao lado de sua mesa tornou um aspecto essencial de seu fluxo de trabalho.


"Agora que estamos de volta em nossos assentos regulares, não podemos remover isso do processo, então buscamos esse espaço", diz ela. "Eu não sei se alguma vez teríamos trazido para o nosso trabalho, se não fosse de sub-suíte de verão."


Como a experiência de Copeland prova, a essência do sublocação de verão não é apenas para aumentar a concorrência e Vines engraçado. CTP Cofounder Presidente Fred Conover veio com a idéia durante o jantar em uma cerimônia de premiação e diz que se tornou instrumental na cultura da empresa.


"Eu estava sentado lá com um de meus sócios e nós estávamos falando sobre como poderíamos fazer com que nossa equipe de relações públicas fosse melhor integrada com o resto da agência", diz ele. "Nós trabalhamos juntos em todos os departamentos, mas nós meio que definimos o plano onde a equipe de RP se senta lá, a equipe criativa fica lá, e assim por diante."


"Devemos fazer algo que transforma o plano do escritório de cabeça para baixo. E se colocarmos todos os espaços de trabalho para ganhar e que iria obter as nossas várias equipas integradas entre si?"


O plano funcionou - quatro anos depois, Conover diz que não só as equipes são mais colaborativas, mas têm mais empatia para os desafios cotidianos uns dos outros. Quando os colegas de trabalho experimentam as dificuldades que de outra forma não poderiam enfrentar em um departamento diferente - o telefonema irritado, conversas difíceis (ainda, não relacionadas) - cria um senso de unidade. É também o destaque do ano.


"Todo mundo ainda fica animado sobre isso", diz ele. "É um vislumbre de outra parte do mundo em que outras pessoas vivem."


Alguns ficam mais animados do que outros. De acordo com o diretor de talento da CTP, Jenny Love, Conover apreciou um movimento recente tanto que era difícil conseguir que ele voltasse para seu escritório.


"Toda vez que o movemos para o espaço de trabalho aberto", ela diz, "ele nunca quer voltar em setembro".


[Imagens cedidas pela CTP]


Por Miles Kohrman


25 de setembro de 2013 | 5:41 AM


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